Termos & Condições

Termos & Condições

Os presentes Termos e Condições entre a Exmor, Lda, com o número contribuinte nº 507 496 426, com sede na Rua Coronel Pereira da Silva nº28, 1300-146, Lisboa e as pessoas singulares, doravante denominadas “utilizadores”, que desejam subscrever ou comprar atravésdo site www.animalesco.pt

1-     Encomendas

As encomendas são efectuadas no nosso site pelo utilizador (www.animalesco.pt) através dos seguintes passos:

O utilizador deve regisar-se no site, preenchendo devidamente os campos solicitados (por exemplo: nome, morada, nif, e-mail, morada de entrega). Os dados inseridos serão assumidos pela “Animalesco” como verdadeiros, sendo inteiramente da responsabilidade do utilizador a sua veracidade.

 

2-     Preço

Os preços apresentados ao longo do site já têm IVA à taxa legal.

Os preços e especificações podem ser alterados sem aviso prévio.

Caso seja detectado algum erro no preço, o cliente será automaticamente notificado, tendo o direito de desistir da compra.

 

3-      Prazo

As encomendas terão lugar num prazo de 24h-72h – excluindo fim-de-semanas. Existe possibilidade de entrega ao Sábado, tendo um custo extra de 2,50€. A entrega só é aceite após confirmação de bom recebimento.

 

4-     Métodos de pagamento

Os pagamentos aceites pelo no nosso site são: Paypal, Cartão de crédito, Referência de Multibanco e transferência bancária.

No acto de pagamento é confirmado os termos e condições presentes neste artigo.

 

5-      Reembolsos e alterações de encomenda.

Em caso de ruptura de stock de um artigo, entraremos em contacto consigo rapidamente para perguntar se pretende trocar o produto por outro.

Caso haja ruptura de um artigo stock numa encomenda, e o total da encomenda passe a ser inferior a 39€, enviamos a encomenda sem cobrarmos portes independentemente do valor.

Os reembolsos são efectuados através do mesmo meio de pagamento escolhidos pelo cliente.

 

6- Locais de entrega

Entregamos em todo o Portugal Continental. Não cobramos taxas por encomendas superiores determinado peso. Temos envios sem portes a partir de encomendas superiores a 40€. Caso contrário, os portes são de 3,99€.

 

7-     Entrega

Em caso de anómalia do produto adquirido, deverá ser comunicado num prazo de 5 dias. De seguida, será agendado uma recolha do produto a devolver e entrega de um novo artigo. Caso não pretenda uma substituição do produto, procedemos à devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento.

Se decidir devolver o produto por outros motivos, que não é da responsabilidade da Animalesco, será devolvido o valor do produto pelo mesmo meio de pagamento, ficando a cargo do cliente o pagamento de portes da devolução de 3,99€.

Não são aceites devoluções de embalagens violadas.

É da responsabilidade do cliente veriticar as condições da mercadoria no acto de entrega, devendo assinalar na guia do transportador algum dado/problema que tenha sido detectado.

 

7-      Cancelamento e devolução 

7.1 - O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Animalesco. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@animalesco.PT, até 2 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Animalesco, pelo mesmo meio de comunicaçã

7.2 - Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

7.3 - A Animalesco compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 15 dias.

7.4 - Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

7.5 - Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Animalesco.

 

8-     Pontos

8.1 - Acumula pontos que se convertem em dinheiro nas suas compras: 1 Euro pago = 5 pontos
8.2 - Os pontos são efectivamente acumulados na conta do cliente após confirmação de pagamento do produto
8.3 - Os pontos são acumulados tendo sempre em conta as unidades de Euro (exemplo: compra de 20,00 Euros acumula 400 pontos)
8.4 - A acumulação de pontos em cartão incide somente sobre o valor do produto, excluindo os portes de envio.
8.5 - Este programa e todas as vantagens inerentes são de uso exclusivo para clientes registados. 
8.6 - A troca de pontos por produto pode ser efectuada apenas nos produtos assinalados na área de cliente.